Contraturno Alicerce: Solução de Qualidade para Pais que Trabalham

A conciliação entre a vida profissional e a parental pode ser um verdadeiro desafio para muitas famílias. Mães e pais que precisam trabalhar muitas vezes se encontram em uma situação delicada quando não têm com quem deixar seus filhos. A rotina agitada muitas vezes coloca os pais em uma encruzilhada, por um lado, eles precisam garantir o sustento da família, e por outro, desejam proporcionar a melhor educação e cuidados para seus filhos. 

Pensado para auxiliar as famílias que buscam complemento educacional de qualidade por um preço acessível, o Contraturno Escolar Alicerce é uma experiência de aprendizagem 4 vezes mais rápida do que o ensino tradicional. Além de fortalecer a base educacional com as matérias de português, matemática e inglês, também explora atividades de descoberta e desenvolve habilidades para a vida, onde os estudantes aprendem a trabalhar em equipe, a lidar com os desafios e a se expressar de forma saudável. 

O Contraturno Escolar Alicerce também é uma opção para os jovens, pois recupera a base educacional e oferece um caminho que pode ajudá-los a transformar seus sonhos em realidade. Os estudantes são incentivados a desenvolver seus projetos de vida, fortalecer suas habilidades socioemocionais e se preparar para ingressar no mercado de trabalho. E o Método Alicerce também é uma excelente ferramenta preparatória para o vestibular.

Essa facilidade também pode ser aproveitada por empresas, como um benefício oferecido aos colaboradores. Oferecer aos pais tranquilidade de saber que seus filhos estão em um ambiente seguro e supervisionado por líderes qualificados. A Petlove proporcionou essa transformação na vida das pessoas. Confira o projeto!

“A Petlove está junto com o Alicerce, oferecendo essa oportunidade. Onde o Alicerce vem com toda a parte educacional trazendo para a realidade dessas crianças, e a Petlove subsidiando financeiramente e dando um suporte para que, juntos possamos transformar a vida dessas pessoas.”

Carlos Freitas – HR Business Partner – Petlove

Oferecemos educação de qualidade e adaptada para cada necessidade. Valorizamos e respeitamos o tempo de aprendizagem de cada estudante e utilizamos uma metodologia que identifica as dificuldades específicas do aluno, para montarmos um plano de estudos personalizado, de modo que ele aprenda melhor e mais rapidamente. 

No Contraturno Escolar Alicerce, priorizamos a atenção individualizada que cada criança e jovem merece. Para isso, nossas salas de aula são projetadas para um atendimento personalizado, com até 20 alunos por educador. Também reconhecemos a necessidade de flexibilidade na rotina dos pais, oferecendo duas opções de aulas, de 3 ou 5 vezes por semana. Um aspecto importante a ser destacado é que não há custos relacionados a material ou taxas adicionais. Estamos comprometidos a facilitar o acesso à educação de qualidade e com segurança. Acesse o site e confira todas as soluções Alicerce!

 

Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Alicerce.