Conheça a história do Henrique

Hoje te convidamos para conhecer a história do Henrique, um líder Alicerce que teve a sua vida transformada através da educação e que hoje está dando esta mesma oportunidade a muitas crianças, jovens e adultos!

É sobre gerar oportunidades e impactar vidas!

Henrique nasceu e cresceu em Santos, litoral do Estado de SP, e veio de uma família muito humilde, mas que sempre acreditou nos seus sonhos. Aos 18 anos ele começou a sua jornada na educação e, desde então, viu a sua vida ser transformada.

Em seu relato, Henrique conta que nunca foi uma criança que gostava muito de estudar. Mas, foi através da educação que ele chegou onde está hoje, e retribuir isso por meio do Alicerce é um grande sonho.

Falando em Alicerce, confira um trecho da fala do Henrique:

“Quando eu escutei falar sobre o Alicerce, quando eu entendi que por meio da educação eu poderia ajudar outras crianças, eu precisava participar daquilo porque, eu gostaria de ter tido ajuda quando criança, mas o destino fez com que eu pudesse ajudar quando adulto”.

Acredite no poder da educação!

Já sabemos que a educação é a chave para novos caminhos, mas para isso, é preciso confiança dos mais próximos e investimento. E esse é exatamente um dos sonhos de Henrique:

“O meu sonho é servir como um exemplo de superação para as próximas crianças que estão vindo. Esse é o meu sonho. Ser um meio de transformação para elas, ajudá-las. E dizer pra elas que não importa onde elas estão, mas onde elas querem chegar e elas podem chegar. Invista no seu filho, não importa onde ele está, importa onde ele pode chegar, por isso invista no seu filho”.

 

Conheça mais a história inspiradora do líder Henrique através do vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=eApplLskuzQ

Essa é a nossa missão, transformar a vida das pessoas através da educação, assim como aconteceu com o Henrique! E se você tem interesse em fazer parte dessa jornada, acesse o link e se inscreva para ser líder Alicerce.

 

Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Alicerce.